quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Polícia encontra corpo do pai morto pelo filho em Macaíba

Uma tragédia em família foi elucidada ontem (13) pela polícia, mas ainda não teve seu desfecho. A polícia de Macaíba encontrou o corpo do comerciante Jonatas Pereira Dantas, de 47 anos. Ele foi morto na noite do sábado (11) pelo próprio filho, Reginaldo Pereira Dantas, de 23 anos.

O crime, no entanto, só foi descoberto com o encontro do cadáver. De acordo com a polícia, pai e filho costumavam discutir. Na noite do sábado, Reginaldo teria chegado em casa e visto o pai agredir a mãe e uma irmã.

Insatisfeito com as constantes agressões, o jovem partiu para cima do pai portando uma faca e desferiu um golpe. Jonatas Pereira morreu dentro de casa, na frente de todos os familiares.

Logo em seguida, Reginaldo pegou o corpo do pai e saiu em direção a uma estrada, entre Bom Jesus e Elói de Souza. Ele ocultou o cadáver e desde então não foi mais visto.

No domingo (12), a mãe de Reginaldo procurou a polícia e contou o que tinha acontecido. A partir daí, os policiais passaram a investigar e procurar o corpo, que foi encontrado na tarde de ontem. Agora, a Delegacia de Macaíba trabalha para tentar localizar Reginaldo Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário